Santos na Cozinha velha

Durante o mês de junho, no novo terraço do restaurante Cozinha Velha, em Queluz, é possível descobrir e experimentar um menu dedicado à época dos Santos Populares.

Como entrada há petiscos para todos os gostos: salada de bacalhau grelhado, tiborna de sardinha, croquetes da Cozinha Velha e peixinhos da horta. O prato principal sai diretamente da grelha com entrecôte de novilho, secretos e entrecosto de porco, linguiça e camarão, todos estes pratos acompanhados de arroz de feijão, batata frita e salada.

Para terminar, para sobremesas as opções são variadas: desde arroz-doce, mil folhas de chocolate ou fruta. As bebidas estão incluídas no menu, é possível optar pelas sangrias da Cozinha Velha que podem ser de vinho branco, tinto ou espumante, cervejas, refrigerantes e água.

Este menu especial vai estar disponível durante o mês de junho, às sextas, sábados, vésperas de feriados, por um custo de 35€ por pessoa, as crianças até aos 3 anos não pagam e dos 4 aos 10 anos têm 50% de desconto no preço do menu.

O espaço encontra-se aberto todas as sextas, sábados e vésperas de feriados de junho, para o almoço das 12h30 às 15h00 e para o jantar das 19h30 às 22h30. Para mais informações e reservas contacte 927 422 150 ou através do endereço de email cozinha.velha@pestana.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui