D´Spa- Califórnia Urban Beach Hotel

Já verdadeiramente mentalizados de que os dias de descanso chegaram mesmo ao fim, está na hora de encontrar algumas opções para relaxar dos dias de stress do trabalho. Os spas são sempre lugares ideais para fazer uma pausa na rotina, e a verdade é que são cada vez mais as opções de norte a sul do país. Para o provar, fizemos este artigo onde pode ficar a conhecer quatro novas opções acabadinhas de chegar e com cartas que vão agradar a todos os gostos.

D´Spa- Califórnia Urban Beach Hotel

Nasceu em Albufeira aquele que se assume com “o primeiro spa 100% orgânico e vegan de Portugal. O D’Spa está localizado no renovado Hotel Califórnia.

Para se alinhar neste segmento, é nos produtos usados nos tratamento que estão todos os segredos. “Estes premiados produtos têm certificação orgânica e são 100% naturais e vegan. Os seus ingredientes, criteriosamente selecionados e colhidos por todo o mundo seguem uma política de comércio justo e não incluem nenhum elemento de origem animal”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Spa Azor – Azor Hotel

Localizado em frente à Marina de Ponta Delgada este é um spa que se apresenta com uma imagem “urbana e trendy”, sendo a “sofisticação” a palavra de ordem. Os produtos 100% naturais e orgânicos são mais uma das características deste novíssimo spa açoriano com uma piscina interior, sauna, banho turco, duche aromático e três salas de tratamento com luz natural, para além de um ginásio exclusivo para os hóspedes e que se encontra aberto 24 horas por dia.

Sayanna Wellness Spa – Sana Malhoa

No Sana Malhoa, em pleno centro de Lisboa, acaba de ser inaugurado um novo spa composto por três salas de tratamento, sala de relaxamento, fitness center, sauna e jacuzzi. Entre os tratamentos mais inovadores o grande destaque vai para o Sesta Eficaz (Power Nap), onde ao longo de meia hora os clientes são desafiados a estar em posição de gravidade zero, entrar num estado de repouso absoluto e aproveitar todos os minutos de relaxamento.

Mandalay Spa Flores – Portobay Flores Porto

No também novíssimo Portobay Flores, acabado de inaugurar na cidade do Porto, está o Mandalay Spa Flores, que vem reforçar a oferta deste tipo de infraestruturas na cidade invicta. Tal como o resto do hotel, também o centro de relaxamento é composto por elementos de arquitetura clássica misturados com elementos contemporâneos, não fosse este um palacete do século XVI. Aberto todos os dias e com três salas de tratamento, sauna, piscina com luz natural e banho de vapor, este é um espaço “onde corpo e mente alcançam um nível ímpar de bem-estar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui