Sabia que há uma aldeia medieval em Espanha onde é proibido usar roupa? É isso mesmo que leu. El Fonoll, uma aldeia medieval restaurada na província de Tarragona, foi convertida numa comunidade para aqueles que querem sentir a brisa fresca da região em todas as partes do corpo.
A aldeia engloba uma série de atrações turísticas, desde parques de campismo, hotéis, restaurantes a várias atividades, contudo, existem regras a cumprir. É proibido tirar fotografias, a não ser que haja consentimento; a nudez completa é exigida (se o tempo o permitir); e deve haver respeito por todas as ideologias. A lista de regras continua em cartazes que estão espalhados por todo o lado.
El Fonoll dispõe de 120 cama turísticas, divididas entre apartamentos, cabanas e uma pousada. Além disso, existe um parque de campismo para autocaravanas, que pode ser utilizado para estadias mais longas. Para garantir o acesso à aldeia, é necessário adquirir o voucher de acesso de 7,50 euros, ao qual é necessário acrescentar o preço do alojamento. Para os seus visitantes mais frequentes, a região oferece uma tarifa anual de 51 euros.