No próximo Inverno, a Ryanair vai voar para Budapeste, a partir de Lisboa e Porto

A companhia aérea Ryanair anunciou 15 novas ligações para Portugal no próximo Inverno, que incluem as rotas Lisboa-Budapeste, Porto-Málaga ou Porto-Toulouse. O maior beneficiário destas novidades é o aeroporto do Porto, a partir do qual a companhia vai operar 8 novas rotas: Alicante, Birmingham, Bremen (Alemanha), Brive (França), Budapeste, Málaga, Toulouse e Veneza Treviso.

No próximo Inverno, Lisboa vai contar com quatro novas rotas: Bordéus, Budapeste, Clermont (França), e Memmingen (Alemanha). No total, a companhia vai voar para 27 destinos à partida de Lisboa.

À partida do aeroporto de Faro, a companhia aérea vai passar a voar para Berlim, Bremen e Londres Southend.

A companhia vai manter ainda os voos entre Ponta Delgada e Lisboa, Londres Stansted e o Porto.

A partir do aeroporto da Terceira vai voar para Lisboa e Porto.

Para celebrar, a Ryanair lançou uma promoção em rotas de Portugal a partir de apenas 14,99€, para viagens em Março e Abril, disponível para reserva no website Ryanair.com até à meia-noite de Sábado, dia 2 de Março.

Artigo anteriorTerra do Sempre reabre com mega campanha para famílias
Próximo artigoAjitama Ramen Bistro. O clube “secreto” transformou-se em restaurante

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui