A Terra do Sempre é um Turismo Rural em Grândola
A Terra do Sempre é um Turismo Rural em Grândola

A Terra do Sempre, em Grândola, vai reabrir e para comemorar a abertura da nova época, a 15 de março, o Turismo Rural, em Grândola, está a oferecer a estadia a uma criança por quarto nas férias da Páscoa. A oferta é válida para reservas diretas, até 15 de março.

Mas não só. A mega campanha para famílias vai estender-se ainda a alguns dias festivos. Na semana do dia do Pai e no dia da Criança, as crianças não pagam.

Quarto da Terra do Sempre em Grândola
Os quartos são inspirados em histórias de encantar, como este (Mil e Uma noites)

Além desta oferta, com quartos a partir de 80 euros, o Turismo Rural, em Grândola, tem agora um novo espaço ideal para casamentos, festas de empresa e team building. Uma sala de estar a céu aberto, com mesas corridas, candelabros e fardos de palha, bem ao estilo campestre.

Com uma proposta de atividades renovada como massagens, almoços com cantares alentejanos, passeios a cavalo na praia ou provas cegas de vinhos, a Terra do Sempre mantém os tradicionais jantares alentejanos no monte, noite de cinema, visita à quinta de Gertrudes, para alimentar os animais e as conversas de alpendre pela noite dentro.

Terra do Sempre em Grândola
A Terra do Sempre é ideal para descansar e aproveitar o litoral alentejano

A 25 minutos das praias do Carvalhal ou Melides e a 5 da Vila de Grândola, a Terra do Sempre é é inspirada em histórias infantis e não só. Cada quarto conta uma história. Alice, Peter Pan, E foram felizes para Sempre, Romeu e Julieta, Mil e uma Noites, Tom Sawyer e Robin Hood são as personagens que inspiraram os sete quartos do hotel, ilustrados por Alexandra Prieto e divididos em três áreas destintas. Pensados para escapadinhas a dois ou em família, os quartos têm frente em vidro, com campo a perder de vista. Seja na casa principal, no casão agrícola ou nas cabanas de madeira sobre estacas, todos oferecem uma enorme privacidade, ideal para descontrair longe da cidade.

Interior da Terra do Sempre
Artigo anteriorO ‘bon vivant’ que é um restaurante
Próximo artigoDifícil é escolher. A Ryanair vai voar para 15 novos destinos à partida de Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui