Se gosta de neve e sempre sonhou em passar uma noite no Monte Branco, a montanha mais alta dos Alpes e da União Europeia, agora a Airbnb permite-lhe tornar o seu sonho numa realidade.

A Airbnb fez uma parceria com a estação de teleféricos mais alta da Europa para que fosse possível passar uma noite no Monte Branco. Esta parceria conta com a participação de Frederica Brignone, esquiadora e medalhista olímpica, que se vai tornar anfitriã deste espaço.

Anfitriã do alojamento Frederica Brignone, esquiadora e medalhista olímpica.

De acordo com dados oficiais da Airbnb, este alojamento no Monte Branco é o que está mais alto em todo o continente europeu e encontra-se a cerca de 3.500 metros, pelo menos 400 metros acima dos restantes alojamentos que se encontram neste monte. A estação de teleféricos Ponte Helbronner foi remodelada para que os hóspedes possam desfrutar de uma estadia excecional na “habitação Monte Branco”.

A reserva deste alojamento, com vista panorâmica para o Monte Branco, inclui ainda uma viagem no teleférico Courmayeur uma hora antes do início oficial da temporada de ski, a oportunidade exclusiva de descer as encostas do topo da Europa antes do início oficial da época e um jantar especial no restaurante Tavolo dell’infinito na estação de teleféricos de Punta Helbronner.

Para reservar uma estadia para dia 27 de novembro de 2021 pode fazê-lo a partir de dia 23 de novembro às 10h00 no site. Além disso, por cada reserva efetuada os hóspedes vão adotar uma cerejeira alpina e contribuir para o projeto Save The Glacier.

Artigo anteriorGrupo Honorato anuncia chegada do novo restaurante da marca em Lisboa: o Kantō Fusion Food
Próximo artigo14 sugestões de restaurantes e bares para aproveitar a Black Friday Gastronómica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui