Depois de um período em que esteve encerrado para remodelações, o The Albatroz Hotel, na baía de Cascais, reabriu ao público completamente renovado. Pelas mãos de Graça Viterbo a nova imagem chegou aos quartos, restaurante, bar, sala de estar e receção, num projeto “fundamental para a reabilitação do edifício”, lê-se em comunicado.

Mandado construir pelo Duque de Loulé, sob o projeto de arquitetura de Luís Pedro d’Ávila, no ano de 1873, esta unidade histórica começou por ser uma luxuosa moradia, sendo convertida em hotel nos anos 60.

Albatroz_Bar-1024x683 Cascais. The Albatroz Hotel reabre com nova decoração

“A costa de Cascais e as cores do Oceano Atlântico serviram de inspiração para a seleção de cores, móveis e decoração. Entre tons neutros e elementos marinhos, os espaços principais são uma combinação de um ambiente luxuoso com detalhes vintage, no estilo da nobreza portuguesa, mantendo a sua arquitectura histórica e requintada com o ambiente de um luxuoso chalé de praia”, lê-se no comunicado enviado às redações.

A vista sobre o mar é um dos pontos fortes do Albatroz que volta a receber os hóspedes mais exigentes depois de uma grande remodelação.

Albatroz_exterior_piscina_3-1024x609 Cascais. The Albatroz Hotel reabre com nova decoração
Artigo anteriorEvolution Hotel tem cozinha aberta 24 horas por dia
Próximo artigoAirbnb Luxe. Plataforma reinventa-se para chegar ao mercado de luxo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui