Casa Koko, Punta Mita, México

Reservar alojamentos através de plataformas online é uma prática comum a quem gosta de viajar sem perder tempo em preparativos, mas acima de tudo para quem gosta de viajar sem gastar muito dinheiro. O Airbnb é uma dessas plataformas. E se até aqui se destacava por ser um serviço de proximidade, barato e fácil de reservar, agora junta a todas estas características o luxo.

Com o lançamento da plataforma Airbnb Luxe, a empresa quer chegar a um mercado mais exigente mas que, ao mesmo tempo, procura novas experiências que não sejam apenas as mais comuns. “Os viajantes de luxo de hoje em dia anseiam por algo mais do que apenas alojamentos de alto nível; procuram experiências transformadoras que os façam sentir mais conectados com outras pessoas e com o destino que visitam”, afirma Brian Chesky, cofundador da Airbnb, CEO e Chefe de Comunidade na plataforma.

Na prática o Airbnb Luxe reúne mais de dois mil alojamentos selecionados com base em vários critérios relacionados com altos padrões de design e acessibilidade. No catálogo estão “espaços premiados na Nova Zelândia e África do Sul, castelos em França e vilas históricas impressionantes na Toscana”, entre muitos outros.

Te Kahu, Wanaka, Nova Zelândia

Além de selecionar os alojamentos mais luxuosos de todo o Airbnb, a nova plataforma permite ainda ter acesso a um designer de viagens especializado “que assegura que cada estadia se adapta às necessidades únicas do viajante”, ajudando em tarefas como o check-in ou a organização de experiências no destino.

O Airbnb Luxe já está disponível em airbnb.pt/luxe.

Artigo anteriorCascais. The Albatroz Hotel reabre com nova decoração
Próximo artigo8 esplanadas que não pode perder neste verão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui