Mesmo a tempo da abertura da “época alta” – Abril a Outubro, a Real Companhia Velha acaba de inaugurar o ‘Carvalhas Terrace’, um espaço com capacidade para 80 pessoas, onde o convite é para desfrutarem dos vinhos da Companhia com uma incrível paisagem e sobre o rio. O novo espaço está localizado na Quinta das Carvalhas, situada na margem esquerda do rio, em frente ao Pinhão.

Este junta-se assim também à ‘Ruína’ – um espaço de provas ao ar livre, localizado numa antiga ruína, instalada em plena vinha de montanha e debruçada sobre o rio Douro –, mas também às salas de provas indoor e a loja de vinhos da Quinta.

A Quinta das Carvalhas situa-se em Ervedosa do Douro, no concelho de São João da Pesqueira, tendo uma posição predominante na encosta da margem esquerda do rio Douro virada para o Pinhão. Cobre toda a colina, estendendo-se até ao topo – que é ocupado pela “Casa Redonda”, uma casa de hóspedes visível a quilómetros de distância – e ocupa também uma parte da encosta superior da margem direita do rio Torto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui