É a um passo de mar, no InterContinental Cascais-Estoril, que vai poder celebrar o Dia da Mãe. O hotel da costa do Estoril preparou um brunch à medida do amor de mãe e filho: imensurável.

Disponível por 49 euros por pessoa (sem bebidas incluídas), a oferta é variada e promete agradar a “gregos e troianos”. A seleção de queijos e de enchidos, a par das saladas e do salmão marinado fumado integram o leque das entradas (com muito mais sugestões), que são seguidas de pratos quentes. Aqui, poderá desfrutar de “Misto de Peixe com Molho de Caldeirada”, “Costeletas de Borrego” e “Tagliatelle com pesto e tomate cherry” entre outras opções clássicas, como ovos mexidos, bacon e tomate assado com cogumelos.

Se é fã de sushi, não vai querer sair de perto do “Live Sushi e Tartars”. Com um variado leque de peixes, o sabor e frescura do sushi e dos tártaros preparados pelo Chef do InterContinental vão tornar este momento à mesa ainda mais saboroso.

Para terminar, há mais de dez opções de sobremesas, como a “Mousse de Caramelo” e o “Cheesecake de framboesa e chocolate”. Os mais novos têm ainda opções “mini”, à medida, como espetadas de fruta, pipocas doces e mini pizzas.

A experiência para aqueles que não dispensam bons momentos à mesa oferece ainda a possibilidade de harmonização com alguns dos melhores vinhos portugueses e internacionais. O pairing de vinhos encontra-se disponível por 15 euros.

O brunch do Dia da Mãe, disponível das 12h30 às 15h30, dispõe de uma Welcome Drink e, as crianças dos 4 aos 12 anos, têm um desconto de 50%. As reservas devem ser efetuadas para joana.serejo@ihg.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui