O WOW celebra o Natal com intensidade de 27 de novembro a 9 de janeiro. Há um calendário completo e repleto de atividades, atuações e magia. No centro histórico de Gaia, o WOW quer ser o sítio ideal para as compras de Natal, para passear com a família, para celebrar com colegas e amigos.

A tradição já não é o que era e em Gaia o Pai Natal faz “WOW, WOW, WOW”. Seja qual for o dia, haverá sempre bons motivos para visitar o quarteirão cultural e imbuir-se da magia da época. Para além dos museus, dos restaurantes e da escola de vinho, a partir de 27 de novembro, o Natal é mais um motivo de visita.

A 27 de novembro começam os mercadinhos de Natal, onde alguns artesãos e marcas portuguesas abrem as suas bancas em alguns dos amplos espaços do WOW. A 30 de novembro, às 19h30, as luzes e a grande árvore de Natal vão ser acendidas. A iluminação oficial do WOW conta ainda com um concerto de gospel com o grupo “Wallow Choir”. No dia 1 de dezembro, o Pai Natal chega ao WOW, na primeira de muitas aparições, em que vai mimar os mais pequenos.

De resto, há animação diária até dia 17 de dezembro. A partir desta data, por se tratar de um período de férias escolares e de férias de Natal, a programação intensifica-se até à passagem de ano. Além disso, a animação prolonga-se até ao dia 9 de janeiro. O programa das festas pode ser consultado em wow.pt.

Para o dia 25 de dezembro, o WOW propõe um brunch natalício (70€/pessoa) no restaurante VP. O menu inclui padaria e bolos, crepes, waffles e panquecas, ovos, tostas e bagels, bem como sandes variadas, do burrito ao hambúrguer. Há ainda muitas saladas, queijos, enchidos e petiscos. Para confortar ainda mais o estômago, será ainda servida canga de perdiz, entrecôte, perna de porco, salmão, Wellington e massas à bolonhesa e carbonara. As sobremesas vão desde a mousse de chocolate e as trufas Vinte Vinte, aos tradicionais pudim de ovos, rabanadas e vinho do Porto, arroz doce, bolo-rei, leite creme e pão-de-ló. As bebidas estão incluídas: águas, sumos, cafés, vinho, espumante e mimosas. Durante o brunch, conte ainda com a animação de música ao vivo.

Na passagem de ano voltam a haver propostas, desta vez em todos os restaurantes do WOW. Há menus para vários gostos e a festa está garantida, tanto no bar de vinho Angel’s Share como na galeria de exposições temporárias, que nesta noite estará totalmente dedicada à música, com DJ’s que serão os protagonistas até às 5h. 2022 será WOW.

Artigo anteriorHá muitos motivos para celebrar o Natal na Madeira e não apenas a Passagem de Ano
Próximo artigoUm Natal repleto de beleza e bem-estar com a Spa Ceylon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui