Novotel

O Novotel, uma marca do grupo Accor, anunciou o nome do projeto que permitirá aos seus clientes dormirem (quase) sob as estrelas, relaxarem num planetário, jantarem sob a via láctea ou pedirem um desejo a uma estrela cadente, num conjunto de experiências imersivas que darão a oportunidade aos clientes de observarem as estrelas dentro e fora dos vários espaços do hotel.

O projeto ” Destino Ursa Maior” decorrerá ao longo de todo o ano e consiste em implementar nas zonas dos quartos, salas de reuniões e espaços comuns cenários celestiais que, juntamente com uma série de atividades especialmente desenhadas para o efeito, promovem experiências imersivas, lúdicas e pedagógicas, que o farão viver momentos únicos.

As noites de 6 a 8 de agosto serão as mais propícias para observar o céu. O Novotel propõe um fim de semana dedicado às estrelas, em que as famílias podem desfrutar de uma série de atividades especiais, desde sessões de observação de estrelas, jantares temáticos e até mesmo uma vigília noturna acompanhada para descobrir as constelações da Ursa Maior, do Cão Maior e da Lebre (ou Coelho).

A proposta “Noite debaixo das estrelas” incentiva a passar uma noite única debaixo das estrelas, com a ajuda de um projetor de estrelas que incide nas paredes dos quartos e os transforma em verdadeiros cenários celestiais.

O Planetário Novotel, construído nas salas de reuniões, com projetores de constelações, permitirá às famílias observarem e aprenderem sobre as estrelas e constelações, na companhia dos ursos de peluche da marca.

A partir de agosto, vão ocorrer workshops de estrelas realizados nos espaços comuns dos hotéis Novotel que ensinam a criar o próprio projetor de constelações, além de ensinarem um pouco mais sobre as principais constelações.

Para despertar o interesse dos mais pequenos sobre o universo, o Novotel oferece ainda cadernos de atividades lúdicas e educativas relacionados com a astronomia. Através de jogos, cores e histórias, os ursos de peluche do projeto abraçoterapia pretendem ensinar mais sobre as estrelas, as suas constelações, o sistema solar e a galáxia.

Artigo anteriorCNN Travel sugere os melhores locais para refeições ao ar livre da Europa e há um português na lista
Próximo artigoO que acontece aos locais olímpicos depois dos Jogos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui