McLaren e TUMI

A TUMI, marca internacional de viagens e estilo de vida, e a McLaren, fabricante de carros de luxo e equipa da Fórmula 1, lançaram uma nova linha de acessórios de viagem e bagagens premium. A primeira parceria entre as marcas foi lançada globalmente no início deste ano.

A linha de acessórios de viagem e bagagens premium foi criada com o intuito de disponibilizar designs mais leves e compactos para ser mais fácil de transportar.

As peças chaves da coleção são a Mochila Halo e o M-Tech Software Satchel. A Mochila Halo é composta por um painel frontal moldado, uma manga acolchoada que pode aguentar um portátil de 14 polegadas e uma porta USB incorporada para recarga on-the-go. É acentuado com fibra de carbono, pormenores da cor papaia, cor característica da McLaren, uma pega de pele e fechos magnéticos com a marca TUMI e McLaren.

Mochila Halo.

Já a M-Tech Soft Satchel é a solução de viagem desta coleção. À medida que as viagens mais curtas são cada vez mais frequentes, esta bolsa é a ideal para quem prefere a simplicidade de silhuetas não estruturadas. Este saco de viagem é moldado com uma correia articulada acolchoada e alças de pele para oferecer adaptabilidade, permitindo que se mantenha em movimento.

M-Tech Soft Satchel.


Esta nova gama apresenta ainda a bolsa universal Brox Slim Utility, para quem prefere apenas transportar apenas o essencial; o Fuel Crossbody, um novo design simplificado que oferece o “modo” mãos-livres e a versatilidade de poder ser moldado como crossbody, que é à tiracolo, ou em torno da cintura e o Kit de acessórios Remex, pequeno o suficiente para servir o propósito de quem vai de férias, para o ginásio ou para o escritório.

Brox Slim Utility.
Fuel Crossbody.
Kit de acessórios Remex.

Para comprar peças desta coleção basta ir ao site da TUMI.

Artigo anteriorSheraton Cascais Resort renova menu de brunch para este inverno
Próximo artigoBlack Friday chegou ao Yotel Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui