sheraton brunch

O Sheraton Cascais Resort anunciou que o seu famoso brunch está de regresso para aquecer os fins‑de‑semana mais frios. Apesar do sucesso do brunch em anos anteriores, este ano o Sheraton Cascais anuncia algumas novidades nos pratos principais do menu de brunch.

Além de contar com as opções típicas de pequeno-almoço que incluem várias opções de padaria e pastelaria, ovos bennedict, ovos mexidos com bacon, tostas de abacate com salmão fumado e iogurte com granola e fruta, o novo menu de brunch conta com novos pratos principais. Aos sábados será servida uma corvina braseada com molho de champanhe e chaço de porco assado. Já aos domingos, estará disponível o lombo de salmão corado com molho de aneto e mostarda e o supremo de frango recheado com espinafres e alheira e molho shimeji.

Este menu não inclui bebidas, mas conta sempre com uma opção vegetariana e termina com uma tábua de sobremesas para partilhar que inclui: mini pastéis de nata, mousse de chocolate, arroz doce e espetadas de fruta com chocolate quente.

O brunch está disponível aos fins-de-semana em dois horários, o primeiro entre as 11h30 e as 13h30 e o segundo entre as 13h30 e as 15h30. Para os adultos este menu custa 29€, para as crianças com idades entre os 4 e os 12 anos, inclusive, custa 14,50€ e para as crianças até aos 4 anos este menu é gratuito.

As reservas para o brunch podem ser feitas através do site, do e-mail: concierge@sheratoncascais.com, ou por telefone: +351 214 829 100.

Artigo anteriorNOMAD TO BE: A empresa que o vai ajudar a tornar-se um nómada digital
Próximo artigoTUMI e McLaren lançam nova linha de acessórios de viagem e bagagens premium

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui