Ter a possibilidade de dar a volta ao mundo é um sonho para muitas pessoas, mas com o MSC World Cruise, esse sonho pode tornar-se realidade. A MSC Cruzeiros revelou o itinerário do MSC World Cruise 2022, disponível para reservas exclusivamente para membros MSC Voyagers Club, com abertura de vendas ao público em geral a 9 de dezembro.

Embarcando no MSC Poesia, que partirá de quatro portos de embarque na Europa já em Janeiro de 2022, poderá fazer escala em mais de 43 deslumbrantes portos, com nove pernoitas em 24 países de cinco continentes. Seguindo uma rota oeste através do Cabo Horn e do Canal de Suez, os viajantes poderão circundar o mundo enquanto navegam em grande estilo.

Os hóspedes poderão embarcar em Civitavecchia e Génova, em Itália, Barcelona, em ​​Espanha e Marselha, em França. Depois de fazer escala em Lisboa e no Funchal, o MSC Poesia oferecerá a oportunidade de explorar Cabo Verde, antes de seguir viagem para a América do Sul. Este navio levará os hóspedes a destinos de sonho como o Rio de Janeiro, Bueno Aires, onde poderão desfrutar de uma aventura noturna e de Ushuaia, a Terra do Fogo.

Publicidade

O navio segue de Valparaíso, no Chile, e dos seus vinhos perfeitos do Vale de Casablanca para Callao, no Perú, onde os viajantes poderão conhecer o Machu Picchu e a incrível floresta amazónica. A viagem continua até Arica, no Chile, e Hanga Roa, capital da Ilha da Páscoa, sem esquecer uma emocionante pernoita em Papeete, no Tahiti, antes de seguir para Aiutaki e Rarotonga – a maior das Ilhas Cook, mas também uma viagem muito especial pela Bounty Bay Passage, nas Ilhas de Pitcairn.

Auckland e Napier – a capital mundial do estilo Art Déco – abre a exploração pelos portos da Nova Zelândia, pouco antes dos hóspedes poderem apreciar a paisagem majestosa do Parque Nacional Fiordland e da Grande Barreira de Corais, pernoitando no inesquecível porto de Sydney. De lá, o navio percorre as maravilhas naturais de Darwin, imerso na cultura aborígene e em parques nacionais por explorar.

O MSC Poesia segue para as águas azul-turquesa da Ilha Lifou, na Nova Caledónia; o charmoso Port Vila e Alotau na Papua Nova Guiné. No trajecto de regresso, o MSC Poesia visitará a relaxante e empolgante ilha de Lombok, na Indonésia, Singapura e Port Klang, na Malásia. A escala no Sri Lanka oferecerá a vibrante capital Colombo antes de passar a noite em Mumbai, na Índia. Salalah, em Omã, e Aqaba, na Jordânia, com a possibilidade de visitar Petra, são as escalas antes do navio transitar pelo Canal de Suez no caminho de volta à Europa.

Sem nunca ultrapassar mais de quatro dias consecutivos de navegação, os viajantes poderão aproveitar um total de nove escalas com pernoitas, incluindo Rio de Janeiro, Buenos Aires, Ushuaia, Valparaíso, Callao, Papeete, Sydney, Benoa e Mumbai, que proporcionam bastante tempo para explorar esses impressionantes destinos e desfrutar de uma noite em terra.

O World Cruise 2022 inclui 15 excursões incluídas no bilhete de cruzeiro e excursões por terra, longe do navio, que podem ser reservadas com antecedência junto das agências de viagens ou durante o cruzeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui