Alcácer do Sal acaba de inaugurar o novo Hotel da Barrosinha, situado na herdade que lhe dá nome e que nele projeta toda a vivência histórica, a comodidade e a qualidade de acolhimento, características da região e daqueles que a habitam.

O projeto caracteriza-se por uma adaptação do edifício pré-existente, com o aproveitamento e reconversão das suas áreas, e a ampliação para os edifícios contíguos, de modo a transformar e harmonizar a renovada oferta hoteleira da propriedade.  

O quarto

Esta unidade dispõe agora de 37 quartos ‘standard’, dos quais um quarto totalmente adaptado para pessoas com mobilidade reduzida, oito quartos comunicantes e ainda dois suites, razões mais do que suficientes para desfrutar do ritmo da natureza, sem prescindir do conforto e das comodidades de alojamento e serviço.

Publicidade

O novo Hotel da Barrosinha conta ainda com um ginásio, sala de reuniões, salão adaptado para eventos, piscina exterior para adultos e crianças, com bar de apoio (sazonal), e parque de estacionamento privado e exterior. 

A piscina do hotel

A oferta turística a Herdade da Barrosinha contempla ainda seis villas T1 e T2, com capacidade de alojamento para duas a quatro pessoas, com ‘kitchenette’ moderna completa, quarto de casal, e, no caso do T2, com um quarto duplo adicional, sala de estar, terraço privado e casa de banho.

Nas imediações do novo hotel é possível ainda conhecer a adega, onde ocasionalmente se realizam provas de vinhos e outros momentos vínicos; a taberna, recentemente renovada mas que mantém o seu estilo rústico e se provam os petiscos típicos da região; e a loja onde é possível comprar os vinhos, arroz, mel, entre outras iguarias produzidos na Herdade da Barrosinha. Há ainda diversas atividades disponíveis como passeios pedestres, de bicicleta ou a cavalo, entre tantos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui