Entre os próximos dias 3 e 10 de setembro, os hóspedes das 15 villas do Sundy Praia vão poder desfrutar de uma verdadeira delícia, um safari pelos melhores roteiros do chocolate de São Tomé e Príncipe.

Esta que é uma ilha onde se fala português, foi também um dos maiores produtores de cacau do mundo, e embora o chocolate possa estar associado à má alimentação, a verdade é que ele tem muitos benefícios para a saúde e essa é apenas a uma das conclusões a que os integrantes do “Tropical Chocolate Safari” vão chegar durante uma semana de aventura.

No programa estão previstos workshops, provas de degustação, visitas às antigas roças do cacau, passeios pelas praias de São Tomé, visitas a comunidades de pescadores, observação de golfinhos, mergulho e verdadeiros safaris pela floresta tropical em busca de cacau. Para além de todas estas atividades, há ainda um inusitado tratamento de corpo e mente que envolve o uso do cacau para fazer massagens.

Durante os dias desta iniciativa, os hóspedes vão poder contactar diretamente com a escritora Joanne Harris, autora do livro “Chocolat” e do chocolatier David Greenwood-Haigh.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui