Villa Hibiscus, Vila Vita Parc

Os meses mais quentes e os dias mais longos do ano estão aí à porta e se há quem ainda não sabe o que fazer com um grupo de amigos ou com a família, talvez uma “villa” possa ser a opção perfeita. Um conceito da hotelaria que tem ganho adeptos, muito por conta da privacidade garantida para quem quer umas férias sem grandes confusões.

A pensar nestas pessoas, fomos à procura de algumas das “villas” disponíveis em Portugal, e que ainda têm vagas para os meses de verão.

Vila Vita Collection, Albufeira

Começamos pela Villa Hibiscus Beach House, o novo membro da família Vila Vita Collection que já conta com cinco vilas, localizadas bem próximo do mar, o melhor lugar para se estar nos meses mais quentes do ano. Com capacidade para até oito pessoas, a “beleza e rusticidade” são as grandes qualidades desta nova unidade, de acordo com o comunicado enviado à comunicação social.

No espaço de 600 metros quadrados cabem cinco quartos, uma cozinha totalmente equipada, sala de estar, terraço, uma piscina e uma vista desafogada sobre o oceano. Embora fique numa zona completamente isolada, esta villa permite, ainda assim, um acesso fácil aos bares e restaurantes de Albufeira e da Guia.

Sublime Comporta


Rumamos agora até à comporta para mais uma opção onde o luxo é a palavra de ordem. As “Cabanas da Comporta”, do Sublime Comporta, estão preparadas para várias ocasiões, com opções que vão desde “villas” com 2, 3, 4 ou 5 quartos, todas elas com piscina privada, terraços e, para a época de inverno, lareiras.

Para utilização geral, esta unidade dispõe ainda de um spa e piscina aquecida.

Amazing Homes & Villas


O Amazing Home & Villas não está preso a um local, tem unidades espalhadas por várias latitudes. A Villa das Pedras fica localizada muito perto da típica vila da Guia e disponibiliza quatro quartos com piscina e jacuzzi privado.

No Alentejo, a Vila da Sonega combina arquitetura moderna com conforto, junto à costa entre Santiago do Cacém e Odemira. No Estoril, a Villa Lobeira tem quatro quartos onde é possível a seis adultos, terem alguns dias longe do stress.

L’and Vineyards, Montemor-o-Novo


O L’and Vineyards cumpre o sonho de todos aqueles que sempre quiserem ter um monte no Alentejo, nem que seja só por uma noite. O Monte do Freixo Poente está situado numa área natural com mais de 500 hectares, e disponibiliza aos clientes três quartos de casal em suite e uma sala grande que dá acesso a um alpendre de dimensões generosas.

White, Açores


Rumando agora até ao arquipélago dos Açores, o White é uma unidade com duas villas, ambas com piscina aquecida e acesso a campo de croquet e parque infantil. La Maison tem 500 metros quadrados e surge com a melhor opção para grupos grandes, e The Villa, com apenas 40 metros quadrados, destaca-se pela localização sobre a falésia.

Hotel Quinta da Marinha, Cascais

A Quinta da Marinha é a última opção para quem está à procura de umas férias longe do stress do dia-a-dia. Com opções com um ou dois quartos, esta unidade disponibiliza aos hóspedes Kitchnet, salas com lareira e terraços, para além de acesso aos campos de golfe que caracterizam este hotel de cinco estrelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui