Sky Bar- Tivoli Avenida da Liberdade
Tivoli Avenida Liberdade Sky Bar

A esplanada do SEEN by Olivier e o Sky Bar by seen, no topo do Tivoli Avenida Liberdade irão reabrir já na próxima segunda-feira, dia 12 de abril, onde vai poder provar um dos novos cocktails de assinatura do Head Bartender Lucas Jaques. A Cervejaria Liberdade também reabre no horário de almoço, já no próximo dia 19 de abril.

A carta de jantar do SEEN by Olivier, concebida pelo restaurante Olivier da Costa, com inspiração na gastronomia portuguesa e brasileira, estará disponível a partir das 18h30 até ao fecho às 22h30, enquanto se impõem as restrições de horários dos restaurantes. A partir das 16h e até às 18h30 estará disponível a carta de bebidas e de Bar Bites.

A Cervejaria Liberdade, situada no Tivoli Avenida da Liberdade, reabre no horário de almoço, com o Menu Executivo, no qual apresenta diversas sugestões que incluem pratos da carta. O Menu Executivo está disponível de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h, e oferece a possibilidade de escolher duas opções. A primeira, uma entrada e um prato principal ou um prato principal e uma sobremesa e que inclui refrigerante, água e café ou chá, por um custo de 21€ e a segunda, mais completa, composta por entrada, prato principal, sobremesa e bebidas no valor de 25€.

Tivoli Avenida da Liberdade- Cervejaria Liberdade
Tivoli Avenida Liberdade – Cervejaria Liberdade

Os dois espaços abrem ao público com a garantia de implementação de todos os protocolos e medidas de higiene e de segurança estipulados pela Direção Geral de Saúde, mantendo a proteção de todos os clientes e colaboradores.

Artigo anteriorSenhora da Rosa Tradition & Nature é o novo hotel da ilha de São Miguel
Próximo artigoUm novo espaço cultural dedicado ao Carnaval abre dia 25 de abril em Torres Vedras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui