Hotel Senhora da Rosa

O hotel Senhora da Rosa Tradition & Nature em São Miguel, nos Açores, abre já no próximo dia 16 de abril. Uma quinta com 3 hectares e mais de 200 anos de história.

Esta unidade vai permitir aos hóspedes aventurarem-se na fauna e flora açoriana, numa atmosfera confortável, familiar e de bom gosto. Joana Damião Melo é a fundadora e responsável pelo projeto e pela herdade da família, que junta vivências e vestígios de outros tempos a uma estética contemporânea, em que a sustentabilidade e a preocupação com o ambiente estão presentes desde o primeiro dia.

Hotel Senhora da Rosa
Quarto do Hotel Senhora da Rosa Tradition & Nature

A unidade hoteleira terá 35 quartos, 2 deles no meio da quinta, em duas casas de madeira que recriam os antigos cafuões onde os cereais eram armazenados. O hotel tem uma novidade o seu próprio restaurante, o Magma, o chef João Alves responsável por apresentar pratos com ingredientes de produção própria e local e o rooftop bar Mirante é outra das novidades do espaço com abertura marcada para junho.

Hotel Senhora da Rosa
Hotel Senhora da Rosa Tradition & Nature Hotel- Varanda Cafuão

Os hóspedes podem ainda desfrutar dos tratamentos do Spa Musgo, com óleos essenciais de produtos locais, tendo também a possibilidade de uma experiência “in the woods” nos tradicionais cafuões Açoreanos, ou de um mergulho num tanque de água aquecida numa estufa de ananases.

Os custos da estadia variam entre os 110€ a 300€ por noite. Para mais informações e reservas o contacto telefónico 296 100 900 ou para o endereço de email sales@senhoradarosa.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui