Fonte: 25hpurs Hotels

Dezembro marcou o lançamento oficial do 25hours Hotel Piazza San Paolino, localizado no distrito de Santa Maria Novella, em Florença. Projetado pela designer Paola Navone, do OTTO Studio, a abertura representa a primeira propriedade em Itália da marca 25hours Hotels, com sede em Hamburgo.

O hotel de 171 quartos ocupa um quarteirão inteiro entre a Via de Fossi e a Via Palazzuolo e a decoração é uma homenagem à “Divina Comédia” de Dante Alighieri, nascido em Florença, com cenas peculiares do céu e do inferno em todo o design do hotel. Os quartos duplos custam a partir de 159€ por noite.

Os quartos com tema inferno apresentam tons vermelhos intensos, com cortinas dramáticas e papel de parede no mesmo tom, enquanto que os quartos inspirados no paraíso usam cores mais frias e etéreas, decorados em tons de branco e turquesa. Quando os hóspedes chegam ao hotel, a primeira pergunta que os funcionários fazem é: “Quer fazer check-in no céu ou no inferno?”

66 quartos do hotel estão situados no mosteiro original, ao lado da igreja de San Paolino e 104 estão localizados num anexo novo. Os hóspedes também podem optar por uma estadia no Casetta del Giardino, um pequeno apartamento com jardim e piscina privados.

três restaurantes, uma sauna, um ginásio e uma sala de cinema subterrânea chamada Cinema Paradiso. Sob uma cúpula de vidro em estilo de estufa exuberante com plantas, o restaurante exclusivo San Paolino serve pratos italianos sazonais, como gnocchi de batata roxa com fondue de parmesão e flocos de trufas negras.

Para um menu mais casual, peça um panini, salada ou assado ​​no restaurante Alimentari, a padaria mais popular da região, onde pode encontrar bocados de carne pendurados no teto, que se assemelham a uma instalação, particularmente estranha, de arte. Termine a sua noite com um negroni no aconchegante bar Companion.

Artigo anteriorComece 2022 com a energia renovada no Natur Spa by Onyria
Próximo artigo25 destinos europeus ainda desconhecidos para visitar em 2022 e um deles é português

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui