O mês de abril traz o desconfinamento e o regresso de alguns hotéis, como é o caso Montargil Monte Novo, que tem reabertura agendada para dia 15 de abril. Para assinalar este regresso, a unidade de alojamento criou uma campanha especial, em que a reserva de duas noites tem oferta da terceira, pelo preço total de 97€ por pessoa.

Esta oferta promocional é válida de 15 de abril a 15 de maio, para todos os dias da semana, incluindo fins de semana.

Com dois tipos de alojamento, desde as moradias com piscina privada aos quartos da original Casa Redonda com uma piscina comum, esta unidade beneficia de vista panorâmica sobre a Barragem de Montargil e da tranquilidade e simplicidade que caracterizam o alto Alentejo, tornando-se ideal para quem procura o mais puro contacto com a Natureza.

À disposição está também um pacote romântico de duas ou três noites, válido a partir de 15 de abril, para estadias durante todo o ano, com exceção na Páscoa, Natal e Passagem de Ano e meses de julho e agosto. Dentro desta sugestão especial, estão incluídas refeições, como jantares de degustação, com os melhores sabores alentejanos, e experiências como sessões de Reiki, passeios a cavalo e de barco.

Esta oferta inclui igualmente um presente de boas-vindas e um brunch no último dia. Os menus de degustação conferem um toque contemporâneo e uma nova interpretação da gastronomia da região, sempre fiel às origens com produtos biológicos da horta e pomar do Monte Novo.

A partir de 15 de maio até 30 de junho, de 19 de setembro a 29 de novembro, as três noites pelo preço de duas também estarão disponíveis, mas para reservas entre domingo e quinta-feira. Todos os dias são bons para viver o ambiente de Natureza e tranquilidade do Montargil Monte Novo.

Artigo anteriorFérias no Algarve? O operador Destinos tem descontos até 31 de março
Próximo artigoMais de 100 noites num cruzeiro para dar a volta ao mundo. Experimentaria?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui