Ao longo de mais um ano atípico devido à pandemia muitas coisas ficaram por fazer, contudo se há coisas que se podem adiar, outras, como os cuidados com a saúde, não podem.

Apesar de a pandemia ter um impacto muito grande a nível mundial, outras doenças, como o cancro, não podem ser menosprezadas. Por isso mesmo, e pelo 4º ano consecutivo, a Antiga Barbearia de Bairro reforça o seu apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro e à luta contra o cancro da próstata.

Como tal, a Antiga Barbearia de Bairro lançou a campanha “Os 7 Magníficos”. A campanha vai decorrer durante o mês de dezembro e a marca vai lançar 7 coffrets diferentes que podem ser adquiridos por qualquer pessoa. Por cada Coffret que a marca venda 2€ revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

“Fazer o despiste do cancro da próstata demora menos do que o ritual de fazer a barba e por isso deve ser incluído na rotina de todos os homens a partir dos 45 anos. Se tem mais de 45 anos deve procurar informação junto do seu médico assistente”. A marca acrescenta ainda que “por sermos uma marca masculina alertamos nesta campanha para o cancro da próstata que pode atingir qualquer homem, até os de barba rija”.

A campanha vai estar disponível nos pontos de venda autorizados.

Artigo anteriorOs 10 castelos mais procurados para visitar em Portugal
Próximo artigoHá muitos motivos para celebrar o Natal na Madeira e não apenas a Passagem de Ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui