Camarata do The House of Sandeman Hostel & Suites
The House of Sandeman Hostel & Suites

O The House of Sandeman Hostel & Suites, unidade localizada na zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia, recebeu a distinção de “Best New Small Hostel” do mundo nos prémios Hostelworld.

Pela primeira vez na corrida ao Hoscar, o The House of Sandeman Hostel & Suites saiu distinguido duas vezes, alcançando o primeiro lugar na categoria Best New Small Hostel, que apresenta o top 10 dos novos hostels com 1 a 75 camas, e alcançou ainda o 7º lugar na categoria Best Hotels for Solo Travallers, uma nova categoria introduzida este ano.

Aberto em maio do de 2018, este hostel está localizado nas Caves Sandeman e resulta de uma parceria entre o grupo The Independente Collective, que detém as unidades The Independente Hostel e The Independente Suites, em Lisboa, e a Sogrape,

Esta unidade dispõe de 12 suites, 9 das quais com vistas sobre a cidade do Porto e o rio Douro, e 43 camas distribuídos por 4 camaratas com WCs privados no interior das camaratas. A recepção, que é também um bar, é o centro nevrálgico deste espaço e o ponto de partida para o primeiro contacto com o estilo de vida, valores e história da marca Sandeman, e o restaurante The George faz a ligação aos paladares do Douro.

Segundo Bernardo d’Eça Leal, Co-Founder do The Independente Collective e Managing Director da unidade The House of Sandeman Hostel & Suites. “Este prémio é um claro sinal de reconhecimento do sucesso desta arrojada parceria entre a Sogrape e o The Independente Collective. Tem também um sabor muito especial já que é dado com base nas opiniões dos clientes que chegam até nós através da Hostelworld. São clientes que conhecem bem a realidade dos hostels e por isso sentimos que tem ainda mais valor o destaque para um prémio desta dimensão. Esta distinção é acima de tudo um reconhecimento do trabalho das mais de quarenta pessoas que constituem a equipa The House of Sandeman Hostel & Suites, que todos os dias superam as expectativas dos nossos clientes.“

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui