Hall do Tryp Lisboa Aeroporto
Tryp Lisboa Aeroporto

Os hotéis das marcas Meliá e TRYP localizadas nas cidades de Braga, Porto, Aveiro, Leiria, Lisboa, Costa da Caparica, Setúbal, Castelo Branco e Madeira vão substituir os plásticos de uso único (garrafas, copos, sacos, bases de copos e palhinhas, etc.) por alternativas biodegradáveis ou amigas do ambiente. Também as embalagens de amenities são ser substituídas.

Este procedimento resulta de uma estratégia implementada pela Meliá Hotels International, cadeia hoteleira da qual fazem parte os hotéis Meliá e TRYP.

Segundo a empresa espanhola em 2017 foram consumidos mais de 22 milhões de garrafas de plástico nos hotéis da Companhia e esta eliminação irá evitar emissões anuais de CO2 superiores a 15 toneladas que são geradas através de resíduos.

A Meliá é, segundo o índice da organização “Carbon Disclosure Project”, uma das principais companhias em todo o mundo empenhada na luta contra as alterações climáticas e o combate às mesmas e à redução das emissões já faz parte da sua estratégia há anos, através de programas de eficiência energética estabelecidos nos hotéis e de acordos com os fornecedores para a utilização exclusiva de energia renovável. A Companhia também ratificou recentemente a decisão de assumir os compromissos definidos na Cimeira do Clima de Paris.

Artigo anteriorO melhor “new hostel” do Mundo fica em Gaia
Próximo artigoPorto vai estar mais perto da Ásia e não só

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui