Já abriu o ibis Porto Centro Mercado do Bolhão, um hotel que representa um novo conceito de design e imagem da marca ibis em todo o mundo. O novo ibis Porto Centro Mercado do Bolhão é o primeiro hotel com design Plaza da Europa e o primeiro hotel em Portugal a receber um dos novos designs dos hotéis ibis.


“Moderno, contemporâneo e acolhedor, o novo ibis Porto Centro Mercado do Bolhão convida os clientes a sentirem-se livres para viver e partilhar experiências e momentos únicos, quer seja no lobby, no café, ou nos espaços de trabalho ou de lazer”, refere o comunicado da marca.
Localizado no centro histórico do Porto, muito próximo das principais atrações turísticas, a unidade apresenta 89 quartos de tipologias distintas, desde individuais, duplos e triplos e familiares A vida da cidade é naturalmente transportada para o interior de hotel, através de uma vista superior no 2º andar do edifício, assim como através das suas varandas e janelas, criadas especialmente para potenciar a visibilidade da rua e que enchem o espaço interior de luz. Os espaços de lazer, dispostos num alinhamento perfeito com o exterior, convidam o visitante a deliciar-se com um café, bebida ou aperitivo.


Neste hotel, o conceito clássico de receção desaparece, graças à aplicação do Fols Mobile, que permite que as equipas recebam os clientes apenas com um telemóvel ou tablet e possam assim fazer um check-in/out de forma rápida.
O design interior é construído de forma a que os clientes possam utilizar os espaços livremente, com áreas dedicadas a preencher cada uma das necessidades: Feel Welcome, Eat & Drink, Relax & Enjoy Music ou Work são algumas das áreas disponibilizadas de forma autêntica aos clientes.


No contexto atual, as zonas comuns vão ter algumas restrições ao nível de serviços e espaços, mas estarão disponíveis assim que minimizada a pandemia.
A zona do restaurante/bar é o ponto central da experiência social no hotel. “Um local vibrante, que faz eco da atmosfera global do hotel e que convida hóspedes e visitantes a apreciar uma cozinha autêntica, feita com ingredientes frescos e regionais, proporcionada por um conceito de restauração próprio”.


O entretenimento é proporcionado por espaços como é o caso do Ibis Music Corner, uma área que convida qualquer um a tocar livremente a sua música preferida, utilizando para o efeito a guitarra, o micro e o amplificador, disponíveis para todos.
O ibis Porto Centro Mercado do Bolhão é um espaço animal friendly, onde é permitida a entrada de animais de estimação. É também um hotel 100% para não fumadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui