A Air France já deu início à sua nova rota entre o aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, e o aeroporto de Faro. O primeiro voo aconteceu no passado sábado, 4 de julho, e transportou a bordo de um A320 121 passageiros.


A nova rota de Verão entre Paris Charles de Gaulle (CDG) e a cidade algarvia passa a contar com 1 frequência semanal (sábado) em ambos os sentidos até 13 de julho, altura em que evolui progressivamente para os 4 voos semanais (segunda, quarta, sexta e sábado).
Os preços começam nos 64 euros (tarifa “Light”, sem bagagem de porão, todas as taxas incluídas) e as reservas podem ser feitas em www.airfrance.pt, através do 213 164 027 ou nas agências de viagens.


Este verão, a Air France prevê oferecer cerca de 150 destinos, a companhia está também a voar entre Lisboa e Paris-CDG, ligação que passará a 4 voos diários a 13 de julho;
Do Porto para Paris-CDG, os voos passarão a duas ligações diárias também já a partir de 13 de julho.


A oferta da Air France é complementada com a da sua parceira KLM, companhia que opera 1 voo diário entre Lisboa e Amesterdão-Schiphol desde 28 de março, serviço que acaba de passar a 2 voos diários (3 de julho), e que retomou Porto-Amesterdão recentemente, com 4 voos/semana. No total, o grupo Air France-KLM oferece 128 voos semanais em julho e agosto de/para 3 aeroportos portugueses (Lisboa, Porto e Faro). O presente programa está naturalmente sujeito à evolução da presente situação.


A Air France relembra ainda que o uso de máscara cirúrgica é obrigatório em todos os seus voos. As operações diárias de limpeza dos aviões foram reforçadas e foi implementado um procedimento específico para desinfetar periodicamente as cabinas por pulverização de um produto viricida aprovado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui