Se é daquelas pessoas que acredita que o brunch não tem horas, vá até ao Mercado do Bom Sucesso no Porto e experimente o Brunch Forever.

Ao contrário da maioria dos espaços que servem brunches, este espaço não tem horas para a famosa junção do “pequeno-almoço” com o “almoço”.

Criado para marcar a diferença, o Brunch Forever tem um horário alargado onde é possível comer um brunch a qualquer hora do dia. Entre domingo e quinta-feira, o espaço está aberto das 9h00 às 23h00 e às sextas-feiras e sábados está aberto das 9h00 às 0h00.

No entanto, não é só com o horário que este espaço quer marcar a diferença.

O Brunch Forever quer destacar-se, também, pela qualidade, variedade e frescura dos alimentos.

Neste espaço situado no Mercado do Bom Sucesso é possível escolher entre variados pratos e menus como o menu de tostas, húmus, burratas, ovos benedict, hambúrguer vegetariano, panquecas, waffles, smoothie bowls entre muitas outras opções.

Quanto às bebidas há para todos os gostos e pode escolher entre sumos naturais, chás e mimosas, um cocktail com sumo de laranja e espumante.

No menu de brunch é possível recriar alguns pratos tradicionais, como por exemplo, a tosta de cogumelos à bulhão pato ou a tosta de ervilha com ovo escalfado.

O Brunch Forever está adaptado para receber clientes no seu espaço, receber encomendas take-away ou em delivery através da aplicação da Uber Eats ou da Glovo.

Artigo anteriorJunte-se ao novo programa das Pousadas da Juventude e descubra os recantos de Portugal
Próximo artigoConheça o novo restaurante que promete ser do “Contra” nas Docas de Lisboa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui