Com vista para uma das praças mais icónicas da cidade e Lisboa, acaba de nascer o My Story Hotel Figueira. Depois de conhecido o nome, não é difícil saber onde está localizada esta nova unidade do grupo: na Praça da Figueira, um dos epicentros da cidade de Lisboa, com a baixa mesmo ali ao lado.

Pela primeira vez com um hotel de quatro estrelas e numa localização priveligiada, o edifício histórico onde se localiza foi reabilitado, mantendo a traça original e puxando da Praça da Figueira todas as cores e detalhes de história para a decoração, como é o caso do mercado de frutas que ali funcionava.

São 78 os quartos transformados num “refúgio de descanso na agitação da cidade, ideais para quem procura uma estadia de qualidade nas suas viagens, seja em lazer ou trabalho”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Publicidade

Como ponto forte esta nova unidade da capital apresenta ainda um restaurante com curadoria do chef Augusto Gemelli que viaja pelo melhor da gastronomia italiana. No “La Squadra” o ambiente é “versátil, entre o descontraído e o sofisticado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui