Neste fim de semana Matosinhos vai contar com uma festa num parque de estacionamento

Há muita música para ouvir neste fim de semana, mas como os dias quentes não podem ser desperdiçados porque vão ser cada vez menos daqui para a frente, também temos uma sugestão de festa com pôr do sol incluído num lugar muito improvável. Os amantes de carros e velocidades também vão ter a oportunidade de encher o olho com o regresso de mais uma edição do carismático festival da Serra do Caramulo.

São muitas e diversificadas as sugestões que temos para si neste fim de semana, aproveite-as bem, porque estamos a caminho dos dias pequenos e com frio à mistura.

Festival F

Já arrancou em Faro mais uma edição do Festival F, que pela sexta vez ajuda a mostrar que o Algarve não é apenas praia. Auto denominado “último grande festival de verão” leva ao palco nomes como David Carreira, Tiago Nacarato ou 9 Miller. O evento que decorre de 5 a 7 de setembro na Ria de Faro vai ser ainda a última oportunidade de ver os Ornatos Violeta nesta que foi uma reunião da icónica banda portuguesa.

Matosinhos vai transformar parque de estacionamento em rooftop

Nos dias 7, 14 e 21 de setembro o sétimo piso do Parque de Estacionamento SABA em Matosinhos vai dispensar os carros e dar lugar a uma pista de dança com vista para o pôr do sol. A organização do evento invulgar está a cargo da RUA Street Food Market, em parceria com a Cerveja Nortada e The Liquid Skin Studio e aos comandos da música vai contar com nomes como Miguel Rendeiro, Diana Oliveira e Serginho.

Caramulo Motorfestival

Chegou um dos fins de semana mais importantes para quem gosta de carros. Na Serra do Caramulo vai ter lugar mais uma edição do Motorfestival, o maior festival motorizado em Portugal. Entre os dias 6, 7 e 8 de setembro são esperadas mais de 30 mil pessoas, sendo que a edição deste ano tem várias novidades. Na Rampa Histórica Michelin vão estar mais de 90 automóveis clássicos, haverá espaço para os mais novos no Motorlândia Fun Park, um miniparque de diversões, e haverá ainda a possibilidade de conhecer alguns dos mais destacados pilotos do mundo que vão marcar presença nesta edição.

Rock in Rio faz 15 anos em Portugal

Aquele que é um dos maiores festivais do país está de parabéns e vai fazer uma festa de aniversário em frente à Torre de Belém nos dias 6, 7 e 8 de setembro. No palco em forma de guitarra vai estar uma orquestra de 60 músicos coordenados pelo maestro Rui Massena que ao longo do espetáculo vão revisitar alguns dos momentos mais marcantes deste evento que já faz parte da cidade de Lisboa. Ivete Sangado, James, Agir e Carolina Deslandes são outros dos nomes que vão estar nos espetáculos de entrada gratuita onde todos são convidados a soprar as velas ao aniversariante.

Artigo anteriorÉ possível viajar e ajudar em missões de voluntariado. Veja 8 sugestões
Próximo artigoOs vinhos da Invicta chegaram a Lisboa com a Taylor’s

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui