???????????????????????

O MSC Grandiosa, navio emblemático da MSC Cruzeiros, já retomou os cruzeiros de 7 noites planeados para o Mediterrâneo, com partida de Génova, na Itália. O navio teve as operações temporariamente suspensas como resultado do decreto italiano referente às restritas medidas de circulação em vigor durante o período festivo.

“O MSC Grandiosa deu novamente as boas-vindas aos hóspedes a bordo em agosto de 2020 e o feedback dos mais de 30.000 passageiros que navegaram até agora o navio foi extremamente positivo, pelo que alguns hóspedes optaram por prolongar sua estadia a bordo por uma ou mais semanas”, refere o comunicado da MSC Cruzeiros. O protocolo de saúde e segurança da companhia ajudou a definir um padrão para o setor dos cruzeiros. Prova disso é que o plano foi aprovado pelas autoridades nacionais em Itália, na Grécia e em Malta, e está a ser utilizado como base para informar e apoiar planos para o reinício dos cruzeiros noutras partes do mundo.

Antes do embarque, todos os passageiros passam por uma série de exames médicos, incluindo testagem COVID-19 para todos os passageiros e tripulação, como parte do rigoroso protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, elaborado pela companhia com o apoio de especialistas internacionais e aprovado pela autoridades competentes nos países visitados pelos navios da MSC Cruzeiros atualmente ou que estevam previstos navegar. As medidas de saúde e segurança incluem também um plano de resposta dedicado que pode ser ativado em colaboração com as autoridades.
Além da testagem a hóspedes e tripulantes, o protocolo inclui outras medidas adicionais de higiene e limpeza: o distanciamento social é assegurado a bordo, bem como a utilização de máscaras em áreas públicas e a tecnologia centrada no hóspede foi aproveitada para facilitar o rastreamento do contacto a bordo. Para preservar uma bolha de segurança a bordo do navio, os passageiros só podem ir a terra como parte das excursões protegidas da MSC, para que os hóspedes possam ser protegidos, mesmo em terra, por medidas semelhantes às existentes a bordo.

Inaugurado em Novembro de 2019, o MSC Grandiosa disponibiliza uma ampla variedade de experiências para os hóspedes. A icónica promenade interior ao estilo mediterrânico é o centro social do navio, com uma cúpula em LED que muda de cenário a toda a hora do dia e da noite. Os hóspedes podem igualmente desfrutar de uma vasta diversidade de jantares internacionais, incluindo cinco restaurantes de especialidades e para aqueles que procuram uma experiência mais exclusiva, está disponível o MSC Yacht Club – o conceito exclusivo de um navio dentro de um navio que oferece uma variedade de instalações privadas, incluindo uma piscina, salão e restaurante privados, bem como um serviço de mordomo 24 horas por dia.

Artigo anteriorMarriott vai inaugurar 100 hotéis na Ásia-Pacífico em 2021
Próximo artigo5 motivos para escolher as Maldivas como destino de férias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui