A cadeia espanhola Melia acaba de lançar uma verdadeira “declaração de intenções” ao apostar no mercado cubano. O Meliá Internacional Varadero é apresentado pela empresa como uma “jóia da coroa” que aposta forte na ilha porque “reúne tudo o que o viajante mais diverso e exigente pode exigir de um destino”.

O projeto que acaba de ser apresentado vai receber o legado do lendário Hotel Internacional de Varadero, uma unidade icónica, numa das cidade mais vibrantes de Cuba.

Com 946 quartos repletos de tecnologia e áreas exclusivas, os hóspedes vão ainda ter acesso a 18 restaurantes e 15 bares com uma oferta gastronómica diversificada.

Nas comodidades é no topo do edifício que estão todos os segredos, com uma piscina infinita, uma área de relaxamento exclusiva e ainda um “Yhi Spa”, com sete cabines de spa e ainda um novo conceito de relaxamento para adolescentes, o “Teen Spa”.

A nova unidade do grupo Meliá assume-se também como um importante centro de convenções e negócios ao disponibilizar uma sala com 1.000 metros quadrados para congressos, bem como sete salas de reuniões independentes e locais alternativos para eventos como áreas de piscina, jardim ou praia.

Artigo anteriorAir Transat dá a Portugal mais ligações com o Canadá
Próximo artigoVai numa viagem de negócios e não sabe como organizar a mala? Este artigo é para si

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui