O Selina Porto abriu portas em outubro de 2018.

A cadeia internacional de hotelaria Selina, focada no segmento de nómadas digitais e desenvolvida no Panamá, vai ter uma unidade hoteleira em Lisboa já no próximo ano.

Depois de abrir a sua primeira unidade em Portugal, no Porto, em 2018, a Selina Hotels vai abrir o Selina Palácio na rua de São Bento no Palácio Mendia. Além de quartos, a unidade vai oferecer também espaços para coworking, restauração e eventos culturais e musicais.

As unidades da Selina Hotels oferecem seis tipos de produtos e serviços, desde acomodação com oferta entre quartos privados, suites e dormitórios, mas também serviço de restauração com menu dedicado não só a turistas, mas também a locais. A experiência Selina engloba ainda serviço de concierge e operador turístico que coloca os hóspedes em contacto com as melhores experiências em cada localidade; e Music & Events, onde se inclui uma programação diária de concertos, exposições de arte, workshops e live music.

Publicidade

O Wellness não podia faltar com um programa de aulas de ioga, tai chi, pilates e aulas de surf, e, claro, espaços de coworking para viajantes e também locais.

Com este conjunto de serviços e soluções os espaços Selina são ideais para diversos tipos de hóspedes desde os Nómadas Digitais que viajam e trabalham remotamente até viajantes de longa duração ou para quem pretende ficar apenas alguns dias para conhecer a cidade e viver uma experiência de interação com as comunidades locais de cada destino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui