A plataforma portuguesa de aluguer de autocaravanas Indie Campers anunciou que vai expandir este ano a sua operação para 8 novos destinos na Europa, algo que vai ser acompanhado pelo crescimento da sua frota de autocaravanas e campervans.

Os novos destinos turísticos que a empresa portuguesa acrescentará ao seu mapa são: Estugarda, Hannover, Essen e Leipzig (Alemanha); Toulouse e Nantes (França); Manchester (Inglaterra) e Malmö (Suécia). No total, a Indie Campers marcará presença em 2021 em 40 cidades, distribuídas por 14 países.

É, desde já, possível reservar uma viagem em autocaravana de e para qualquer uma destas cidades, existindo disponibilidade para datas a partir de 1 de Maio de 2021, que marcará a abertura oficial dos novos escritórios operacionais da empresa.

Esta novidade surge depois da Indie Campers ter anunciado no final de 2020 a criação uma plataforma de compra e revenda de autocaravanas denominada Camperbuy que coloca à venda uma parte das autocaravanas da frota da Indie Campers, juntamente com ofertas de privados e outros profissionais.

Artigo anterior5 sugestões de restaurantes para take away em Cascais, Sintra e Lisboa
Próximo artigoBolsa de Turismo de Lisboa tem nova data

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui