A BTL-Bolsa de Turismo de Lisboa, que abre ao público de 15 a 17 de março, vai ser palco de várias ofertas de diversas unidades hoteleiras que ali vão promover-se.

A Vila Galé vai ter descontos de até 50% nas reservas diretas efetuadas durante a BTL. O desconto será tanto maior quanto a pontuação alcançada no desafio da Roda da Sorte, que os visitantes vão poder jogar após fazerem a sua reserva. Esta é aplicável para estadias em qualquer altura do ano, sem limite de dias, nos 32 hotéis do grupo – 23 em Portugal e nove no Brasil.

Também o grupo AP Hotels e Resorts vai realizar passatempos com oferta de estadias nas suas unidades a quem os visitar durante a feira de turismo, bem como promover ofertas especiais junto dos potenciais hóspedes que decidirem reservar as suas férias aquando da sua visita ao stand.

Já o grupo NAU Hotels & Resorts vai estar presente com descontos exclusivos para a ocasião até 25% em reservas nas suas unidades, mas terá também a decorrer desafios para habilitar os visitantes a conquistarem a sua estadia num dos hotéis da marca à escolha.
Além dos descontos também vão existir outras ofertas constantes como welcome drinks, vouchers com desconto de 15% em Spa (sob consulta das unidades aderentes) e voucher de 10% de desconto numa próxima estadia. Para usufruírem destes descontos e benefícios exclusivos os interessados podem fazer as reservas no stand da BTL, ou através da central de reservas do grupo ou no site até dia 18 de março, sendo que as ofertas vigoram para estadias gozadas até 28 de dezembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui