O Terraço 23, uma das esplanadas com melhor vista sobre Lisboa, apresenta várias novidades para a estação quente: um novo conceito de ‘Tropical Garden’, um novo chef, uma nova carta e um espaço renovado.

A vegetação exuberante é o que preenche este novo espaço que nos leva a viajar pelo misticismo das florestas tropicais. Este gastrobar que está inserido no pátio e terraço exteriores (e também na nova estufa) do Torel Palace Lisbon, vai levá-lo até aos sabores gastronómicos da Argentina, Peru, Brasil e México.

O chef Tomás Pereira desenhou uma carta para o Tropical Garden, que pretende ser uma experiência interativa e de partilha.

O Bone marrow, cogumelos grelhados, tikka masala e chuttney de ananás, o Ceviche de anzol, maionese de lima, pipocas e batata doce ou o Pica-Pau maturado, bottarga de coração de boi, pickles e vinho carcavelos, são apenas algumas das opções disponíveis nos pratos principais.

A decoração tropical, as cadeiras de baloiço e os sofás, fazem com que os sumos naturais, os cocktails com destilados e licores vindos do outro lado do Atlântico saibam melhor. Neste novo espaço renovado vai esquecer-se que está no centro de Lisboa.

Para reservas e informações contacte: 934 040 246 ou ocolectivo23@gmail.com.

Artigo anteriorNAU Salgados Palace tem sessões de cinema ao ar livre para os mais novos
Próximo artigoHIDE Pool Club já é um dos spots mais concorridos do Algarve este verão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui