A H10 Hotels inaugurou em Veneza o H10 Palazzo Canova, um quatro estrelas superior que conta com uma localização privilegiada no coração da cidade italiana, junto ao Grande Canal e a escassos metros da famosa Ponte di Rialto.

O hotel localiza-se num edifício do século XIX que foi completamente restaurado, do qual se conservou a fachada original. O hotel tem uma localização ideal para descobrir a cidade, perto dos principais pontos de interesse, como a Praça de São Marcos, onde se encontram a Basílica de São Marcos e o Palácio Ducal, a Ponte dos Suspiros ou o emblemático teatro La Fenice.

Deluxe room

A entrada para a unidade é feita através de uma grande porta vidrada, que está virada para o Grande Canal e que dá passagem para a zona de receção, presidida por um candelabro de cristal de Murano de cor azul. O restaurante com vista para a as gôndolas que se passeiam pelo canal ou o terraço no último andar complementam a oferta do hotel, cujos quartos estão equipados com todas as comodidades, como TV de ecrã plano de 49” com canais internacionais, cafeteira Nespresso, portas USB e encaixes internacionais, roupão e chinelos, minibar e cofre, sistema de ar condicionado, secador de cabelo profissional e amenities da empresa Rituals.

Artigo anteriorBanguecoque já tem restaurante do Olivier
Próximo artigoNovo quatro estrelas nasce no Saldanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui