Depois de São Paulo, no Brasil, o segundo restaurante do chefpreneur Olivier da Costa em solo internacional acaba de abrir portas. Mesmo no topo do AVANI Riverside Bangkok Hotel, com uma vista para o rio Chao Phraya, o SEEN Bangkok assume-se como o novo hotspot da capital tailandesa.

O conceito, que conta com um congénere em Portugal, no nono andar do Tivoli Avenida Liberdade, e outro em São Paulo, no topo do Tivoli Mofarrej, chega agora àquela que é conhecida como a Cidade dos Anjos, com um menu que reinterpreta, mais uma vez, a fusão entre a gastronomia brasileira e portuguesa. Ocupa o 26.º andar hotel, que mistura zonas cobertas e ao ar livre, mas convida a subir mais um piso para desfrutar do rooftop, onde bartenders misturam sabores inusitados emcocktails de assinatura, ao som de ritmos latinos.

Seguindo a linha dos restantes restaurantes da marca, o bar tem um lugar central no SEEN Bangkok e a decoração respira Art Déco, apostando em materiais nobres e característicos da época, como a madeira, o latão, o veludo e tecidos com padrões únicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui