Há um novo motivo para ir a Sintra. A Pau de Canela acaba de chegar a uma das vilas mais pitorescas de Portugal, levando consigo os já conhecidos gelados artesanais, brunches, almoços e uma seleção de bolos de fabrico próprio preparados diariamente.
Mas a experiência não fica apenas pelos clássicos da marca: juntam-se ainda especialidades locais, como as queijadas e os travesseiros de Sintra.
A nova loja está localizada em frente à estação de comboios de Sintra, na Avenida Dr. Miguel Bombarda, e reúne uma oferta pensada “tanto para quem vive na região como para quem a visita”.
Fundada em 2000, em Sobral de Monte Agraço, a Pau de Canela conta atualmente com 13 lojas, espalhadas por várias pontas de Lisboa, incluindo Benfica, Chiado e Laranjeiras. Em comunicado, a marca afirma que pretende continuar a criar espaços onde a tradição, a qualidade e a proximidade se encontram à mesa. Além disso, sublinhou que esta abertura marca o início de uma nova fase, com novos projetos ao longo dos próximos meses.



































