Porto Santo, Madeira

Para que possa planear com tempo as suas próximas férias de verão, divulgamos as ofertas dos operadores turísticos em Portugal, que já estão disponíveis nas agências de viagens para reservas. Os preços são indicativos, pelo que deverá consultar as páginas dos operadores e as agências de viagens.

A Soltrópico, operador turístico com mais de 30 de experiência em destinos de sol e praia, já tem disponível para reserva as suas operações para o verão de 2021. O operador decidiu apostar novamente em destinos com larga tradição no seu portfolio e verdadeiros bestseller na história da empresa, nomeadamente: Porto Santo, Saïdia e Sal. A programação charter passará por estes três destinos, com partidas desde Lisboa e Porto, para programas de sete noites e diversas unidades hoteleiras.

O operador decidiu apostar novamente em destinos com larga tradição no seu portfolio e verdadeiros bestseller na história da empresa, nomeadamente: Porto Santo, Saïdia e Sal.

Para Porto Santo, a operação tem partida aos sábados em voo Sata Azores Airlines e possui valores desde 662 euros em regime de tudo incluído no hotel 4* Vila Baleira Wellness Resort & Thalasso Spa. A operação para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, tem partida à sexta-feira em voo Sata Azores Airlines e possui valores desde 835 euros em regime de tudo incluído no hotel 4* Hotel Oásis Belorizonte. Finalmente, para Saïdia a operação tem partida aos sábados em voo Sata Azores Airlines e possui valores desde 707 euros em regime de tudo incluído no hotel 5* Oasis Saidia Palace.

Os diferentes programas incluem passagem aérea em voo especial, em classe económica A, com direito a 23 kg (Porto Santo e Sal) ou 20kg (Saïdia) de bagagem, estadia 7 noites no hotel e regime escolhidos, transfers, seguro de viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA, taxas de aeroporto segurança e combustível (sujeitas a alterações nos termos previstos da lei) e Taxa de Entrada se aplicável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui