Dubai, Emirados Árabes Unidos

Todos os anos os utilizadores do Tripadvisor elegem as suas cidades favoritas, tanto a nível de destino mais popular, como melhores destinos urbanos e este ano não foi exceção.

Este ano os utilizadores da plataforma de viagens elegeram o Dubai como “melhor destino urbano” e Maiorca como “destino mais popular”.

Conhecido por ser uma cidade luxuosa, o Dubai tem dos melhores hotéis do mundo, alguns até de sete estrelas.

A cidade mais famosa dos Emirados Árabes junta o melhor do lado urbano ao lado de lazer e, talvez por isso, os utilizadores tenham elegido o Dubai como melhor destino urbano.

Ao Dubai seguem-se cidades como Londres, no Reino Unido; Roma, em Itália; Istambul, na Turquia; Paris, em França; Barcelona, em Espanha; Marraquexe, em Marrocos; Madrid, em Espanha; Cairo, no Egito e, por fim, Nova Deli, na Índia.

Para ver imagens dos “melhores destinos urbanos” basta andar para o lado na foto galeria.

Quanto aos destinos mais populares, os utilizadores do Tripadvisor optaram por eleger, maioritariamente, destinos com praia, exemplo disso é o primeiro lugar ter sido destinado a Maiorca.

Maiorca é uma ilha espanhola que é cada vez mais popular, por conseguir atrair “todos os tipos de viajantes”, avança o Tripadvisor.

Além disso, as praias encantadoras, a serra, as aldeias de pescadores e a paisagem rural composta por amendoeiras e oliveiras, tornam a ilha um destino bastante desejável.

Maiorca foi a principal escolha dos utilizadores do Tripadvisor, mas os restantes destinos que estão no top 10 também prometem dar muito que falar.

A cidade egípcia Cairo encontra-se em segundo lugar da lista, seguindo-se de Rodes, na Grécia; Tulum, no México; Dubrovnik, na Croácia; Ibiza, em Espanha; Natal, no Brasil; Arusha, na Tanzânia; Göreme, na Turquia e, a fechar o top 10 de destinos mais populares, Santorini, na Grécia.

Para ver imagens dos “destinos mais populares” basta andar para o lado na foto galeria.

Artigo anteriorGrupo Hotéis Cristal celebra 30 anos com campanhas especiais
Próximo artigoDescubra quais são as cidades do mundo com um estilo de vida mais saudável (e duas delas são portuguesas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui