Serra da Leba

Angola nem sempre surge nas listas de desejos da maioria dos viajantes, mas sendo um país irmão de Portugal, onde se fala a mesma língua, e com tantos atrativos naturais, pode muito bem passar a surgir.

A agência de viagens Atlântida WTA quer precisamente dar a conhecer os encantos de Angola e tem três pacotes disponíveis para quem quer conhecer o país, todos eles com voos incluídos, alojamentos, tranfers e, o melhor de tudo, três dias de safari e três “city tours”.

Com partidas previstas para 10 de agosto, 28 de setembro e 28 de dezembro, os programas de dez dias têm preços que começam nos 2.650 euros (agosto) e podem ir até aos 2.070 euros (dezembro).

No preço estão incluídas todas as noites de alojamento, que passam por várias latitudes angolanas, começando por Luanda e passando por Lubango e Moçamedes, cidades por onde ainda vai ser possível fazer “city tours”.

O safari será num jipe 4×4 ao longo de três dias no Parque do Iona, no qual os visitantes terão ao dispor um kit de campismo com tendas, colchões, corta-vento, iluminação noturna, cozinha móvel, cozinheiros e ajudantes, motorista e guias, alimentação no deserto, pequeno almoço, almoço pick-nick, lanche, jantar, carne ou peixe grelhado, águas, chá e refrigerantes.

As reservas podem ser feitas por telefone (217 208 378) ou email (lazer@atlantidawta.com).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui