Ano Novo, vida nova e porque não um destino diferente para receber o próximo ano. A HomeAway®, plataforma especialista em alojamentos para férias, reuniu um conjunto de alojamentos que fazem parte da lista de destinos “secret budget” na Ásia para um ano novo de luxo, mas sem gastar muito.
Com a família, a cara-metade ou grupo de amigos, todos os destinos serão o match perfeito para entrar num novo ano com pé direito (e descalço).

Bali, Indonésia

Na Praia de Bailan, um zona tranquila que reflete a calorosa e tradicional hospitalidade balinesa, fica uma luxuosa casa que a HomeAway sugere para festejar o começo de mais um ano. Um destino paradisíaco, num refúgio que faz parte da lista dos secret budget para a passagem de ano. Descanso, praia, ioga e surf fazem parte das atividades que marcarão os dias dos viajantes na entrada de um ano novo. Com capacidade para 14 pessoas, a casa apresenta sete quartos, espaçosas salas, uma cozinha totalmente equipada, uma área de refeições ao ar livre e terraços onde fica a piscina privada com vista para os campos de arroz.

Koh Phangan, Tailândia

Na lista de destinos secret budget da HomeAway encontra-se uma casa perfeita para começar o ano da melhor forma. Com o verão a seis meses de distância, mais vale fazer as malas e viajar até Koh Phangan e ficar alojado nesta casa que fica apenas 10 minutos a pé de umas das melhores praias desta região. Com 80m2 e dois quartos, esta casa é ideal para uma viagem de amigos ou para uma família até cinco pessoas. A curta distância da casa, ficam também restaurantes, lojas e bares para os viajantes explorarem o melhor da cultura e gastronomia tailandesa.

Kep, Camboja

Um outro verdadeiro secret budget será o Camboja. A HomeAway juntou à sua lista de destinos de eleição um bungalow de madeira, numa zona isolada de Kep. Com duas camas de casal, este pequeno refúgio pode acomodar até 4 pessoas. O espaço exterior oferece camas de rede e um lugar para refeições ao ar livre. Numa zona tranquila e sossegada, esta casa suspensa fica a 5km da Praia de Kep e do Parque Nacional de Kep, ideal para os viajantes amantes do hiking e das caminhadas entre montanhas. Os viajantes poderão também alugar motas ou tuk-tuks e visitar os campos de arroz circundantes.

Hoi An, Vietname

O último destino da lista da HomeAway é uma casa no centro de Hoi An, no Vietnam. Com três quartos e capacidade até seis pessoas, esta casa é ideal para conhecer a mágica vila de Hoi An, a par com as suas praias paradisíacas. A casa oferece ainda uma piscina privada e a praia mais próxima fica apenas a 10 minutos a pé. Também a dez minutos ficam vários cafés e restaurantes à beira-mar para desfrutar de uma noite de Réveillon inesquecível! Para passear e explorar a old town de Hoi An, basta alugar uma bicicleta e está a poucos minutos no centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui