O arranque da nova temporada de Sunset Parties do ROOFTOP BAR – Hotel Mundial está marcado para sexta-feira, dia 20 de maio,
sob o mote “Time to Bloom” e com atuações dos DJ Sofia Gião e DJ Zecka Pinheiro.
O sol e as temperaturas amenas estão de volta, o pôr do sol em Lisboa está mais bonito do que nunca e, por isso, estão reunidas as condições perfeitas para o kick off de mais uma temporada de Sunset Parties no ROOFTOP BAR do Hotel Mundial.
“Os melhores fins de tarde em Lisboa, com DJs e vista privilegiada sobre o coração da cidade, estão de volta sob o conceito ‘Time to Bloom’, numa referência a um verão de retoma e renascimento, em que queremos desfrutar de cada minuto como se fosse o último. Estamos de volta e vamos aproveitar ao máximo, abraçar, brindar e celebrar a vida entre amigos”, afirmam os organizadores em comunicado.


Como já é tradição, as Sunsets Parties acontecem todas as sextas-feiras, a partir das 18.00h. Para marcar o lançamento desta temporada, dia 20 de maio, o ROOFTOP BAR será palco de um cocktail privado no seu Premium Space, em que juntará alguns dos seus clientes mais fiéis, amigos e figuras públicas.
A programação conta com nomes já conhecidos do público, como DJ Sofia Gião, DJ Zecka Pinheiro, DJ M.dusa, DJ Valter Carvalho, DJ Taby (Tábata de Sá), DJ Bonjour ou Dj Luís Costa, e com a participação de Joana Lobo Anta na voz.
Para mais informações sobre a programação, deve consultar o Facebook ou o Instagram do ROOFTOP BAR.