O parque Aquashow, em Quarteira, no Algarve, reabriu esta quarta-feira, dia 1 de maio, com as atrações que já fazem parte do verão dos portugueses: a Piscina Tropical e o escorrega Thunder Cruise, ambos inaugurados em 2018, o River Slide, o escorrega duplo Twin Space Shuttle, a queda livre do Free Fall, o splash da Montanha Russa, o Speed Race, a Piscina de Ondas, agora com uma nova entrada e decoração, o Aquakids e Aqualândia, exclusivos para a pequenada, e muito mais.

No total, são mais de 20 atrações, espaços verdes, zonas de descanso e uma variada oferta de restauração, que inclui também novidades.

Mas há mais novidades. Para o final do ano, em data a anunciar, o Aquashow promete “revolucionar a agenda de férias dos visitantes”, com o Aquashow Indoor Park, um parque aquático e de diversões coberto que surgirá inserido no mesmo complexo do parque outdoor, e permanecerá aberto todo ano.

Com atrações concebidas a pensar em toda a família, o Aquashow Indoor Park vai ter “jogos interativos, escorregas desafiantes ou jatos de massagens”, assegura o parque. A oferta segue pelos “trilhos e penhascos do Circuito de Aventura – duas piscinas situadas a diferentes níveis que permitem realizar uma viagem em altura e, pelo caminho, atrever-se por exemplo, na parede de escalada, na zona de salto ou de coasteering”. Para os aventureiros de palmo e meio há um Playground onde brincar é a palavra de ordem. “Vão perder-se entre escorregas, labirintos, piscinas de bolas e muito mais. Para quem prefere simplesmente abrandar o ritmo, o Aquashow Indoor Park criou zonas relax, spa, jacuzzi, banho turco, piscinas de essências e outras maravilhas do universo wellness”. O cenário é ainda composto por outros cinco escorregas diferentes.

Artigo anterior10 restaurantes para celebrar o Dia da Mãe
Próximo artigoViaje às terças, quartas e quintas-feiras. As dicas da AirHelp para poupar nas viagens de verão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui