Sambuca, vila italiana

Se é uma pessoa aventureira e quer mudar de ares durante um ano, a Airbnb tem o programa certo para si.

A Airbnb está a promover o turismo em Sambuca, em Sicília, e, para isso, está à procura de uma pessoa que seja anfitriã numa casa renovada, mas tipicamente italiana.

A pessoa eleita para ser anfitriã da casa vai poder levar a sua família, companheiro ou amigo e viver nesta habitação sem pagar nada, só precisa de arranjar hóspedes e recebê-los da melhor maneira possível.

A casa tem três andares e fica em Sambuca, uma vila italiana que ficou conhecida pela sua campanha de “Casas a 1 Euro”.

Esta iniciativa foi lançada para promover a vila italiana, atrair população mais jovem e encorajar o investimento estrangeiro.

Em seguimento da campanha “Casas a 1 Euro”, a Airbnb comprou uma dessas casas e agora lançou o programa que pretende impulsionar atividade turística da vila italiana.

Por isso mesmo, remodelou uma casa composta por três andares e, para que nada falte ao anfitrião selecionado, esta habitação tem espaço para teletrabalho e o anfitrião pode escolher um dos dois quartos disponíveis na casa, sendo que o quarto que ficar livre terá de ser publicado na plataforma de aluguer de casas de férias.

Além da estadia oferecida, o anfitrião ainda vai receber todos os rendimentos da sua atividade no Airbnb.

Se ficou interessado e gostava de se inscrever, basta fazê-lo através do site.

No entanto, para a escolha do anfitrião ideal vai ser tido em conta a disponibilidade a partir de 30 de junho deste ano e o nível de inglês.

A pessoa selecionada não precisa de saber falar italiano, se bem que é uma vantagem.

Contudo, não falar o idioma não será um problema, porque o Airbnb vai oferecer um programa de orientação que consiste em aprender italiano e assistir a aulas de cozinha italiana.

Os candidatos a esta vaga devem comprometer-se a ter, pelo menos, uma divisão da casa alugada durante, no mínimo, 9 meses.

Artigo anterior6 destinos românticos em Portugal para passar o Dia dos Namorados
Próximo artigoTroque de casa por uns dias e aproveite a campanha da Amazing Evolution

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui