Se o orçamento é limitado, é importante aprender pequenos truques que permitam poupar ao máximo, de forma a poder aproveitar para viajar mais. Com o arranque do ano a momondo, motor de busca de viagens,hotéis e carros de aluguer, partilha algumas dicas que o podem ajudar a fazer férias sem ficar com a carteira vazia.

À descoberta de um novo destino

Se é daquelas pessoas que gostava de viajar pelo mundo, mas não sabe por onde começar, passe pelo momondo.pt para se inspirar. Entre dezenas e dezenas de artigos, poderá encontrar inspiração para destinos citadinos, de natureza ou, até mesmo, de roadtrips. Mas se já tem datas e uma noção do orçamento que terá disponível, o motor de busca permite-lhe ainda usar a função Anywhere Search para pesquisar voos baratos e descobrir aquele destino que melhor se identifica com o que procura. Basta arriscar um pouco e selecionar a opção ‘qualquer lugar’, no aeroporto de destino.

Planear a viagem antes e durante a estadia

Mas na hora de comprar, considere mais do que apenas o custo do voo. Não se esqueça que deverá incluir no orçamento as refeições e alojamento, pois o custo de vida diverge de cidade para cidade. Algumas vezes vale a pena pagar um pouco mais por um voo se isso significar que a poupança será maior no final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui