Havana, Cuba

Com a entrada na época natalícia, o tempo frio e chuvoso está cada vez mais acentuado em grande parte dos países europeus. Por isso mesmo, a Civitatis, empresa líder de visitas guiadas e excursões, preparou uma lista com 8 destinos para quem quer fugir do frio e da chuva.

Ilhas Canárias, Espanha

Ilhas Canárias, Espanha

A Civitatis começou a lista com um destino perto, as Ilhas Canárias. Embora sejam ilhas espanholas, entre dezembro a março, as temperaturas máximas rondam os 22 graus e as mínimas os 15 e os 16 graus.

Rio de Janeiro, Brasil

Rio de Janeiro, Brasil

Se 22 graus não chegam para matar saudades do verão, a Civitatis sugere-lhe nada mais, nada menos do que o Rio de Janeiro. Nesta altura do ano, a cidade brasileira costuma ter temperaturas perto dos 35 graus.

Punta Cana, República Dominicana

Punta Cana, República Dominicana

Nos meses mais frios na Europa, de dezembro a abril, Punta Cana tem temperaturas médias de 27 graus. Estas temperaturas fazem com que seja um bom destino para fugir aos dias mais frios da Europa.

Dubai, Emirados Árabes Unidos

Dubai, Emirados Árabes Unidos

Conhecido pelas suas altas temperaturas no verão, o Dubai é, também, um bom destino para se visitar no inverno. A temperatura média da cidade dos Emirados Árabes, em dezembro, ronda os 26 graus.

Phuket, Tailândia

Phuket, Tailândia

Uma lista com destinos quentes e paradisíacos sem, pelo menos, uma ilha tailandesa não teria o mesmo encanto. Conhecida pelas suas praias paradisíacas, Phuket, na Tailândia, nestes meses mais frios na Europa, conta com temperaturas mínimas de 24 graus, o que faz com que seja um destino bastante apetecível para fugir aos dias de frio.

Havana, Cuba

Havana, Cuba

Por outro lado, se sempre sonhou ir a Cuba e não aguenta mais o frio que se faz sentir em Portugal, aproveite para visitar o país nesta altura. A temperatura média da capital cubana no mês de dezembro é de 25 graus.

Miami, Estados Unidos

Miami, Estados Unidos

Ainda no continente americano, a Civitatis sugere-lhe Miami. Ainda que em dezembro, janeiro e fevereiro seja inverno na cidade americana, as temperaturas máximas chegam aos 25 graus, o que faz com que seja possível aproveitar belos dias de sol.

Cairo, Egito

Cairo, Egito

Para terminar, a empresa de visitas guiadas e excursões sugere a capital do Egito, Cairo. Nesta altura as temperaturas no Cairo não ultrapassam os 25 graus, mas há quem diga que é a melhor altura para fazer um cruzeiro pelo Rio Nilo.

Artigo anteriorEstas aldeias portuguesas são as melhores do mundo para turismo rural
Próximo artigoMatchamama: no novo restaurante do LX Factory viaja-se até à América do Sul e à Ásia numa única refeição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui