Hilton Royal Playa del Carmen

Quase metade dos millennials elegem os resorts com tudo incluído como a melhor opção para suas estadias de férias. Para a outra metade, que pode não estar totalmente convencida, a Hilton Hotels & Resorts enumera alguns motivos que podem fazê-los mudar de ideias de forma a considerarem os resorts com tudo incluído para as férias deste ano.

Pague agora e relaxe mais tarde

Um estudo recente da U.S. News & World Report descobriu que o centro da dor no nosso cérebro é ativado quando tomamos uma decisão de compra. Durante as férias com tudo incluído pré-pagas, os hóspedes vão poder desfrutar ainda mais das atividades, ao saber que não precisam retirar o cartão de crédito ou trocar dinheiro em moeda local para as suas experiências no destino.

Experimente a cultura à porta

Muitos resorts com tudo incluído estão localizados em locais muito procurados e que permitem que os visitantes aprendam mais sobre a cultura local que está bem do lado de fora do complexo. Por exemplo, o Hilton Playa Del Carmen, um resort com tudo incluído, fica a poucos passos da icónica Quinta Avenida da cidade, o que permite que os hóspedes se percam na cultura de um dos bairros mais vibrantes da região. Para aqueles que querem ficar no resort, este oferece uma ampla variedade de atividades culturais, como demonstrações ou degustações de culinária locais.

Hilton Romana

Divirta-se com crianças (ou não)

Há um tudo incluído perfeito para todos os tipos de viajantes. E a Hilton Hotels & Resorts sugere o Hilton La Romana, um resort familiar com tudo incluído, com dois clubes infantis e atividades intermináveis ​​para toda a família desfrutar. Ou então o Hilton Playa Del Carmen, um resort com tudo incluído, mas apenas para adultos, indicado para casais com o seu Concierge disponível para ajudar a organizar jantares à beira-mar, tratamentos de spa e muito mais.

Aventura num dia, no outro relaxamento total

Mergulho, ‘snorkeling’, passeios de caiaque são algumas das atividades que podem ser desfrutadas em alguns dos resorts. No Hilton La Romana, o resort dedicado a famílias, os hóspedes que procuram emoções fortes podem desafiar a gravidade no sistema de trampolim euro-bungee. Se preferir férias relaxantes, todos os resorts dispõem de piscinas amplas, bares na água e acesso direto à praia.

Refeições para todos os gostos

Existe uma grande variedade de opções de refeições para atender até os paladares mais sofisticados. Refeições leves à beira da piscina, jantar em um bar de sushi ou deliciar-se com pratos ricos em peixe e marisco são algumas das opções disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui