Quantas vezes se confrontou com a indecisão do que levar consigo na sua bagagem devido à restrição de peso e número de volumes nas suas viagens de avião?

A MRW, empresa de transporte e encomendas urgentes em envios nacionais e internacionais, está a oferecer em Portugal um serviço concebido a pensar nas férias de Primavera, motivadas pela aproximação da Semana Santa.

A partir de 19,90€ é possível enviar uma mala para um destino de férias, ligando para o número de apoio ao cliente 707 236 333 ou dirigindo-se a qualquer uma das lojas da MRW. Além disso, o cliente pode controlar, a todo o momento e em tempo real, o trajeto da sua bagagem.

“O serviço da MRW, que foi pioneiro na Península Ibérica e é caracterizado por um preço fixo e seguro incluído, prevê um crescimento nas contratações de 15% face ao ano passado. Em 2018, a empresa moveu em Portugal e Espanha mais 30 mil bagagens. A falta de espaço no carro, as elevadas taxas cobradas pelas companhias aéreas, as medidas de segurança nos aeroportos e a liberdade de movimentos por viajar sem malas, contribuíram para o crescimento deste serviço, que todos os anos ganha mais adeptos”, refere a empresa.

O envio de malas e mochilas é o mais procurado deste serviço, sendo que as malas de 20 kg são o top das vendas. Segue-se o envio de bicicletas, tacos de golfe e skis.

De acordo com a MRW, a bagagem chega ao destino em 24 horas e é entregue em casa ou no hotel, inclusive antes da chegada do viajante ao seu destino. Se o cliente preferir, pode ainda depositar ou recolher a sua bagagem em qualquer uma das mais de 550 lojas que a MRW tem em Portugal e Espanha, garantindo assim a maior cobertura geográfica do mercado.

No regresso das viagens de férias ou trabalho, também é possível, além da bagagem, enviar presentes, compras e objetos delicados que tenham sido adquiridos durante a viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui